sábado, 29 de junho de 2013

NOTICIAS E INFORMAÇÕES ....

Olá Gatas *-*
Desculpas por não ter postado nada esses dias , meses , semanas kkkk (nem lembro mais )
Bom foi por causa dos estudos , meninas eu me esforço o maximo que posso !
Mas nessas ferias , vamos cair com tudo nas postagens prometo *-*
Foi também por causa do meu irmão que está internado faz muito tempo , é uma correria e tanta rs'
Mas vamos ao que interessa ?
Novidades meninas rs' : Quero deixar aqui meus Parabéns para a Aline <3 que fez aniversario Quinta - Feira !
Vou deixar aqui meninas meu Instagram *o*  Graças a Deus fiz um kkkk's : http://instagram.com/alvesdanny_/ é simples(não é lá essas coisas de fotografo kkks )  ! Mas agradeço quem seguir e seguirei de volta !
Espero que gostem ! Era isso o que eu tinha que avisa para vocês meninas !
Logico irei voltar a postar coisas , todos os dias tá bom gatas *-*
Beijinhoos amo vocês <3



2 comentários: