quarta-feira, 15 de maio de 2013

Inspire-se : Maquiagem da Katy Perry

Olá meninas .... Tudo ok ?
Desculpe por ficar 10 dias sem postar algumas coisinhas aqui no blog !
Pois tinha muito trabalho , muita lição não tinha tempo para nada ! Mas vou postar aqui 2 makes da Katy ...Bom eu acho que ninguem sabe mas sim eu amoooooo a Katy espero que gostem vamos lá ? ?
O make da Katy Perry é super feminino. Os tons coloridos de boca estão super em alta! Aposte no pink nos lábios. Uma dica é passar o batom com pincel, que garante um efeito ainda mais desenhado! O delineador azul metálico acima do traço fininho preto, deixa o estilo gatinho ainda mais moderno!




Acho linda essa make de glitter da Katy , sem contar com as perucas dela , essa make mostra um lado mais ousada eu acho que foi essa a ideia de ter usado no clipe CALIFORNIA GURLS 

ESPERO QUE GOSTEM ....



Nenhum comentário:

Postar um comentário